sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Monstros SA






7 comentários:

  1. Você vende ? Queria muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vendo sim. Se estiver interessada entre em contato comigo pelo e-mail: andreiarozante@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Ola ANDREIA,vou fazer a festinha do meu filhote voce pode me fornecer os moldes dos monstros sa por e-mail.
    Qual o valor?
    e-mail adrianagsvieira@hotmail.com
    Parabéns pelos lindos trabalhos
    Bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Olá.. gostaria de saber os valores.
    Se puder me mandar no E-mail: dallygomes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa tarde gostaria de saber o valor da bolsa do monstro SA sou do Rio de Janeiro não achei o número do seu telefone vou deixar o meu para contato segue 997595459 / 24412779 falar com a minha mãe Dinha. Obrigada Meu e-mail é thamirisnani@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tambem queria, tem email pra conversa sobre valores entregas etc ?

    ResponderExcluir
  7. tambem queria, tem email pra conversa sobre valores entregas etc ?

    ResponderExcluir